
A constante preocupação com a qualidade de seus produtos e serviços, faz com que a Phonak trabalhe sempre para aperfeiçoar as atividades do seu dia a dia, seja nos Pontos de atendimento ou em sua Matriz.
Sabemos, o quanto é essencial o aparelho auditivo, na vida de uma pessoa que já esta bem adaptada.
Ficar sem o aparelho auditivo, representa um grande prejuízo na qualidade de vida. Portanto, agilidade e qualidade em um eventual reparo é fundamental!
Confiabilidade – uma vantagem duradoura
Desde a escolha dos materiais para cada etapa da produção, acreditamos que uma encomenda de aparelho auditivo deve simplesmente ser feita como um grande trabalho. E deve fazer este grande trabalho por um longo tempo.
Nossa pesquisa internacional e equipe de desenvolvimento exploram constantemente novos materiais e tecnologia de produção e estão melhorando continuamente os procedimentos de controle de qualidade.
Nós nos esforçamos para novas formas de pensar e melhorar.
O novo sistema prevê um preço fixo, de acordo com a idade do seu aparelho auditivo
Quanto menor for a idade do aparelho, menor desgaste suas peças terão,e por isto um reparo de menor custo.
A phonak entende como um serviço rápido e bem feito é importante para quem usa aparelho auditivo
A constante preocupação com a qualidade de seus produtos e dos serviços, faz com que a Phonak trabalhe sempre para aperfeiçoar as atividades do dia a dia, seja nos Pontos de atendimento ou na sua Matriz. Sabemos, o quanto é essencial o aparelho auditivo, na vida de uma pessoa que já esta bem adaptada. Ficar sem o aparelho auditivo, representa um grande prejuízo na qualidade de vida. Portanto, agilidade e qualidade em um eventual reparo é fundamental! Foi pensando nessa questão, que a Phonak desenvolveu um novo conceito de assistência técnica:
- Novo processo interno, evitando burocracias desnecessárias.
- Adoção de sistema de orçamento pré-aprovado, com preço fixo.
- Maior agilidade no conserto.
- Aumento do prazo de garantia, de 3 para 6 meses!